Bibliotecas

O Sistema de Bibliotecas (SISBI) da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) teve sua origem em 02 de maio de 1959, através da Resolução Nº 14/1959. Tem como missão "promover acesso à informação e oferecer suporte necessário ao desenvolvimento das atividades de ensino, pesquisa e extensão na UFRN". O SISBI foi regulamentado em 05 de abril de 2013, através da Resolução Nº 004/2013-CONSUNI e atende a todas as categorias de usuários da UFRN (alunos do ensino fundamental, médio, técnico, graduação, pós-graduação, professores e funcionários) e está aberto à consulta para toda a comunidade externa.

Restaurante Universitário

Acessar site

São usuários do Restaurante Universitário os alunos regularmente matriculados na UFRN, servidores técnico-administrativos e docentes em atividade institucional na Universidade. O RU fornece diariamente cerca de 4.500 refeições e é campo para o desenvolvimento de atividades relacionadas com o ensino e a pesquisa na área de Nutrição.

Editora da UFRN

Acessar site

A Editora da UFRN publica obras de relevância social e acadêmica, de forma a garantir a disseminação de conhecimentos técnico-científicos, artísticos e culturais e apoiar o ensino, a pesquisa e a extensão na Universidade. As publicações incluem não apenas a produção técnico-científica da UFRN, como também abarcam títulos clássicos da literatura do estado.

Segurança

A segurança patrimonial da Universidade Federal do Rio Grande do Norte é executada nas formas presencial (ostensiva) e também  por meio de equipamentos eletrônicos de proteção e de monitoramento.

08000 84 2050

A UFRNet é o provedor da UFRN para acesso externo aos serviços oferecidos pela Rede UFRN (Campus Central, Campus da Saúde e Campus do Interior) aos Professores, Funcionários e Alunos de pós-graduação desta instituição. Os serviços são gerenciados pela Superintendência de Informática (SINFO) e podem ser acessados através de convênio com a Cabo-Natal mediante pagamento de taxa à respectiva empresa.

Sistemas Integrados

Ver mais

Os sistemas desenvolvidos pela Superintendência de Informática - SINFO/UFRN têm como principal objetivo a otimização e informatização da rotina e dos processos da Universidade, auxiliando no desenvolvimento das atividades e na gestão de toda a UFRN.

Referência no Brasil em sistemas de gestão, a UFRN abre espaço para novas parcerias na implantação das ferramentas SIG.